top of page
  • Writer's picturedayroonamosubsrucu

Crossy road download - Um jogo casual e divertido onde você ajuda animais a atravessar a rua



Download do Crossy Road: como jogar o jogo de sucesso viral em qualquer dispositivo




Se você está procurando um jogo divertido, viciante e simples que possa jogar a qualquer hora e em qualquer lugar, experimente o Crossy Road. Crossy Road é um jogo que desafia você a atravessar estradas, trilhos de trem, rios e outros obstáculos sem ser atropelado por carros, trens ou cair na água. Parece fácil, certo? Bem, não exatamente. O jogo fica mais difícil conforme você avança, com mais tráfego, veículos mais rápidos e perigos imprevisíveis. Você precisará de reflexos rápidos, bom timing e um pouco de sorte para sobreviver o maior tempo possível.


Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Crossy Road, incluindo o que é, como se tornou tão popular, como jogá-lo e como baixá-lo em diferentes dispositivos. Também compartilharemos algumas dicas e truques que ajudarão você a melhorar suas habilidades e pontuar mais alto. Então vamos começar!




crossy road download



O que é Crossy Road?




Uma breve introdução ao jogo e suas características




Crossy Road é um jogo criado pela Hipster Whale, um estúdio independente de jogos baseado na Austrália. Foi lançado em 2014 para dispositivos iOS e, posteriormente, para Android, Windows e outras plataformas. O jogo é inspirado no clássico jogo de arcade Frogger, mas com um toque moderno. Em vez de um sapo, você pode escolher entre mais de 150 personagens diferentes, cada um com sua própria aparência e efeitos sonoros. Alguns dos personagens são baseados em referências da cultura pop, como Pac-Man, Star Wars, Minecraft e muito mais.


O jogo tem controles simples: basta tocar na tela para avançar ou deslizar para a esquerda ou para a direita para mover para os lados. O objetivo é atravessar o maior número possível de estradas sem morrer. Você também pode coletar moedas ao longo do caminho, que você pode usar para desbloquear novos personagens ou comprar dicas. O jogo não tem fim; ele continua indo até você perder. O game também conta com modo multiplayer, onde você pode jogar com até quatro amigos no mesmo aparelho.


A história e popularidade de Crossy Road




Crossy Road foi criado por três desenvolvedores: Matt Hall, Andy Sum e Ben Weatherall. Eles se conheceram em um game jam em Melbourne em 2014, onde decidiram trabalhar juntos em um jogo. Eles queriam fazer um jogo simples, divertido e acessível a todos. Eles também queriam fazer um jogo que eles próprios gostassem de jogar.


Eles tiveram a ideia de Crossy Road depois de jogar Frogger e Flappy Bird. Eles gostaram do conceito de cruzar estradas com um personagem fofo, mas queriam torná-lo mais dinâmico e variado. Eles também queriam adicionar um pouco de humor e personalidade ao jogo. Eles decidiram usar pixel art como seu estilo, porque acharam charmoso e nostálgico.


Eles lançaram o jogo para dispositivos iOS em novembro de 2014 e se tornou um sucesso instantâneo. Recebeu críticas positivas de críticos e jogadores, que elogiaram sua jogabilidade viciante, gráficos coloridos e personagens peculiares. Também se tornou um dos jogos mais baixados da App Store, com mais de 10 milhões de downloads no primeiro mês. Também ganhou vários prêmios, como o Apple Design Award em 2015.


O jogo foi lançado posteriormente para Android, Windows e outras plataformas e continuou a atrair milhões de jogadores em todo o mundo. De acordo com a Google Play Store, o jogo tem mais de 100 milhões de downloads apenas em dispositivos Android. O jogo também tem uma versão spin-off chamada Crossy Road Castle, que é um jogo de plataforma que pode ser jogado cooperativamente com até quatro jogadores. Como Baixar Crossy Road em Diferentes Plataformas




Baixando Crossy Road no Windows




Se você quiser jogar Crossy Road em seu PC ou laptop com Windows, você tem duas opções: usando o aplicativo da Microsoft Store ou usando um emulador do Android.


Usando o aplicativo Microsoft Store




O aplicativo Microsoft Store é uma plataforma de distribuição digital que permite baixar e instalar aplicativos e jogos em seu dispositivo Windows.Você pode usá-lo para baixar Crossy Road gratuitamente seguindo estas etapas:


  • Abra o aplicativo da Microsoft Store em seu dispositivo. Você pode encontrá-lo no menu Iniciar ou procurando por ele na barra de tarefas.



  • Digite "Crossy Road" na caixa de pesquisa e pressione Enter.



  • Selecione o aplicativo Crossy Road nos resultados da pesquisa e clique no botão "Obter".



  • Aguarde o download e a instalação serem concluídos. Pode ser necessário entrar com sua conta da Microsoft, caso ainda não o tenha feito.



  • Inicie o jogo no menu Iniciar ou clicando no botão "Jogar" no aplicativo da Microsoft Store.



Usando um emulador de Android




Um emulador Android é um software que permite executar aplicativos e jogos Android em seu dispositivo Windows. Você pode usá-lo para baixar e jogar Crossy Road seguindo estas etapas:


  • Baixe e instale um emulador Android de sua escolha. Alguns dos mais populares são BlueStacks, NoxPlayer e LDPlayer.



  • Inicie o emulador e faça login com sua conta do Google. Pode ser necessário criar um, caso ainda não o tenha.



  • Abra o aplicativo Google Play Store no emulador e procure por "Crossy Road".



  • Selecione o aplicativo Crossy Road nos resultados da pesquisa e clique no botão "Instalar".



  • Aguarde o download e a instalação serem concluídos. Pode ser necessário conceder algumas permissões ao aplicativo.



  • Inicie o jogo na tela inicial do emulador ou na gaveta de aplicativos.



Baixando Crossy Road no Android




Se você quiser jogar Crossy Road em seu smartphone ou tablet Android, você tem duas opções: usando o aplicativo Google Play Store ou usando um arquivo APK.


Usando o aplicativo Google Play Store




O aplicativo Google Play Store é uma plataforma de distribuição digital que permite baixar e instalar aplicativos e jogos em seu dispositivo Android. Você pode usá-lo para baixar Crossy Road gratuitamente seguindo estas etapas:


  • Abra o aplicativo Google Play Store no seu dispositivo. Você pode encontrá-lo na tela inicial ou na gaveta de aplicativos.



  • Digite "Crossy Road" na caixa de pesquisa e pressione Enter.



  • Selecione o aplicativo Crossy Road nos resultados da pesquisa e toque no botão "Instalar".



  • Aguarde o download e a instalação serem concluídos. Pode ser necessário conceder algumas permissões ao aplicativo.



  • Inicie o jogo na tela inicial ou na gaveta de aplicativos.



Usando um arquivo APK




Um arquivo APK é um arquivo de pacote que contém todos os arquivos e dados necessários para executar um aplicativo Android. Você pode usá-lo para baixar e instalar o Crossy Road sem usar a Google Play Store seguindo estas etapas:


  • Baixe um arquivo APK de Crossy Road de uma fonte confiável. Alguns dos mais populares são APKPure, APKMirror e Uptodown.



  • Habilite fontes desconhecidas em seu dispositivo. Isso permitirá que você instale aplicativos de fontes diferentes da Google Play Store. Para fazer isso, vá para Configurações> Segurança> Fontes desconhecidas e ative-o.



  • Localize o arquivo APK baixado em seu dispositivo usando um aplicativo gerenciador de arquivos. Toque nele e siga as instruções para instalá-lo.



  • Inicie o jogo na tela inicial ou na gaveta de aplicativos.



Baixando Crossy Road no iOS




Se você quiser jogar Crossy Road no seu iPhone ou iPad, você tem duas opções: usando o aplicativo da App Store ou usando um arquivo IPA.


Usando o aplicativo da App Store




O aplicativo App Store é uma plataforma de distribuição digital que permite baixar e instalar aplicativos e jogos em seu dispositivo iOS. Você pode usá-lo para baixar Crossy Road gratuitamente seguindo estas etapas:


  • Abra o aplicativo da App Store no seu dispositivo. Você pode encontrá-lo na tela inicial ou no dock.



  • Digite "Crossy Road" na caixa de pesquisa e pressione Enter.



  • Selecione o aplicativo Crossy Road nos resultados da pesquisa e toque no botão "Obter".



  • Aguarde o download e a instalação serem concluídos. Pode ser necessário entrar com seu ID Apple, caso ainda não o tenha feito.



  • Inicie o jogo na tela inicial ou no dock.



Usando um arquivo IPA




Um arquivo IPA é um arquivo de pacote que contém todos os arquivos e dados necessários para executar um aplicativo iOS. Você pode usá-lo para baixar e instalar o Crossy Road sem usar a App Store seguindo estas etapas:


  • Baixe um arquivo IPA de Crossy Road de uma fonte confiável. Alguns dos mais populares são AppCake, Panda Helper e TutuApp.



  • Instale um instalador de aplicativo de terceiros em seu dispositivo. Isso permitirá que você instale aplicativos de fontes diferentes da App Store. Alguns dos mais populares são AltStore, Cydia Impactor e 3uTools.



  • Conecte seu dispositivo ao computador usando um cabo USB. Inicie o instalador do aplicativo e siga as instruções para instalar o arquivo IPA no seu dispositivo.



  • Confie no certificado de desenvolvedor em seu dispositivo. Isso permitirá que você execute o aplicativo sem erros. Para fazer isso, vá para Configurações> Geral> Gerenciamento de dispositivos e toque no nome do desenvolvedor. Em seguida, toque em "Confiar" e confirme.



  • Inicie o jogo na tela inicial ou no dock.



Dicas e truques para jogar Crossy Road




Como coletar moedas e desbloquear personagens




Um dos aspectos divertidos de Crossy Road é coletar moedas e desbloquear novos personagens. Existem várias maneiras de fazer isso:


  • Você pode coletar moedas tocando nelas enquanto atravessa estradas. Você também pode encontrar moedas em baús de tesouro, caixas de presente ou áreas escondidas.



  • Você pode usar moedas para jogar na máquina de prêmios, que lhe dará um novo personagem aleatoriamente. A máquina de prêmios custa 100 moedas por rodada, mas você também pode ganhar uma rodada grátis a cada seis horas.



  • Você também pode desbloquear personagens concluindo certas tarefas ou conquistas. Por exemplo, você pode desbloquear a Baleia Hipster encontrando e pulando sobre ela no jogo, ou pode desbloquear o Caranguejo movendo-se para o lado 50 vezes seguidas.



  • Alguns personagens estão disponíveis apenas durante eventos ou promoções especiais. Por exemplo, você pode desbloquear os personagens do Ano Novo Chinês jogando durante o festival do Ano Novo Lunar, ou você pode desbloquear os personagens do Pac-Man jogando durante o evento crossover Pac-Man 256.



Como evitar obstáculos e sobreviver por mais tempo




O principal desafio de Crossy Road é evitar obstáculos e sobreviver o máximo possível. Aqui estão algumas dicas que irão ajudá-lo a fazer isso:


  • Esteja ciente de seu entorno.Olhe para frente e planeje seus movimentos de acordo. Não corra para o trânsito ou pule na água sem verificar primeiro.



  • Tenha cuidado com veículos em movimento. Eles podem mudar de faixa, acelerar ou desacelerar inesperadamente. Fique atento aos seus sinais e sons e evite atrapalhar.



  • Esteja atento ao limite de tempo. Se você ficar parado por muito tempo, uma águia vai descer e agarrá-lo. Continue avançando em um ritmo constante, mas não vá muito rápido nem muito devagar.



  • Seja flexível e adaptável. Personagens diferentes têm habilidades e comportamentos diferentes. Por exemplo, alguns personagens podem voar, nadar ou cavar, enquanto outros podem desencadear eventos especiais ou mudar o ambiente. Experimente com personagens diferentes e veja o que funciona melhor para você.



Como jogar com amigos e familiares




Crossy Road não é apenas um jogo solo; também pode ser um jogo social que você pode jogar com seus amigos e familiares. Aqui estão algumas maneiras de fazer isso:



  • Você pode jogar no modo multiplayer com até quatro jogadores no mesmo dispositivo. Para fazer isso, vá ao menu principal e toque no ícone multiplayer. Então, escolha seus personagens e comece a jogar. O jogo dividirá a tela em quatro seções, uma para cada jogador. O objetivo é atravessar o maior número possível de estradas sem morrer ou ficar para trás.



  • Você também pode jogar online com outros jogadores ao redor do mundo. Para fazer isso, vá ao menu principal e toque no ícone online. Em seguida, escolha seu personagem e entre em uma sala aleatória ou crie sua própria sala. O jogo irá combiná-lo com até três outros jogadores com níveis de habilidade semelhantes. O objetivo é atravessar o maior número possível de estradas sem morrer ou ficar para trás. O jogo mostrará as pontuações e classificações de cada jogador no final de cada rodada.



  • Você também pode compartilhar suas pontuações e conquistas com seus amigos e familiares nas redes sociais. Para fazer isso, vá ao menu principal e toque no ícone de compartilhamento. Em seguida, escolha a plataforma na qual deseja compartilhar, como Facebook, Twitter ou Instagram.Você também pode adicionar uma legenda ou um comentário à sua postagem.



Conclusão




Crossy Road é um jogo que qualquer pessoa pode desfrutar, independentemente da idade, sexo ou origem. É um jogo que combina simplicidade, diversão e desafio de forma perfeita. É um jogo que irá mantê-lo entretido por horas, quer você jogue sozinho ou com outras pessoas. É um jogo que você pode jogar em qualquer dispositivo, seja um PC, um smartphone ou um tablet.


Se você ainda não experimentou o Crossy Road, é altamente recomendável que o faça. Você pode baixá-lo gratuitamente nos links abaixo, dependendo do seu dispositivo:











Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender mais sobre o Crossy Road e como jogá-lo. Também esperamos que você tenha achado nossas dicas e truques úteis e úteis. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Gostaríamos muito de ouvir de você!


perguntas frequentes




P: Quantos personagens existem em Crossy Road?




R: Existem mais de 150 personagens em Crossy Road, cada um com sua própria aparência e efeitos sonoros. Alguns dos personagens são baseados em referências da cultura pop, como Pac-Man, Star Wars, Minecraft e muito mais. Você pode desbloquear novos personagens jogando na máquina de prêmios, concluindo tarefas ou conquistas ou participando de eventos ou promoções especiais.


P: Como posso jogar Crossy Road na minha TV?




R: Você pode jogar Crossy Road na sua TV usando um dispositivo compatível com espelhamento ou transmissão de tela, como Chromecast, Apple TV, Roku ou Fire TV. Para fazer isso, conecte seu dispositivo à TV usando um cabo HDMI ou uma conexão sem fio. Em seguida, inicie o espelhamento de tela ou aplicativo de transmissão em seu dispositivo e selecione sua TV como alvo. Por fim, inicie Crossy Road no seu dispositivo e divirta-se jogando em uma tela maior.


P: Qual é a pontuação mais alta em Crossy Road?




R: A pontuação mais alta em Crossy Road não é oficialmente registrada ou verificada, mas alguns jogadores afirmaram atingir pontuações de mais de 10.000 pontos. A pontuação mais alta que vimos no YouTube é de 9.999 pontos de um jogador chamado MattShea. No entanto, essa pontuação pode não ser legítima, pois alguns jogadores usaram hacks ou cheats para manipular o jogo.


P: Crossy Road é seguro para crianças?




R: Crossy Road é geralmente seguro para crianças, pois não contém violência, sangue, palavrões ou conteúdo impróprio. No entanto, alguns pais podem achar o jogo muito viciante ou frustrante para seus filhos, pois pode ser muito desafiador e competitivo. Portanto, recomendamos que os pais supervisionem seus filhos enquanto jogam e limitem o tempo de tela de acordo.


P: Crossy Road está offline ou online?




R: Crossy Road pode ser jogado offline e online. Você pode jogar offline sem uma conexão com a Internet, mas não poderá acessar alguns recursos, como modo multijogador, tabelas de classificação online ou atualizações. Você pode jogar o jogo online com uma conexão com a Internet, mas pode enfrentar alguns atrasos ou falhas dependendo da velocidade e estabilidade da sua rede. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Donuts receita

Donuts Resepti: como fazer deliciosos donuts em casa - Introdução: o que são donuts, por que são populares, quais são os benefícios de prepará-los em casa - Declaração de tese: este artigo mostrará co

bottom of page