top of page
  • Writer's picturedayroonamosubsrucu

3d anatomy atlas mod apk: explore o corpo humano em detalhes com este aplicativo educativo



3D Anatomy Atlas Mod APK: um guia completo




Se você está interessado em aprender anatomia humana de forma fácil e interativa, você pode querer conferir o 3D Anatomy Atlas, um aplicativo móvel que permite estudar cada estrutura anatômica de qualquer ângulo. E se você quiser desbloquear todo o conteúdo e recursos deste app, você pode baixar 3D Anatomy Atlas Mod APK, uma versão modificada que te dá acesso a tudo de graça. Neste artigo, explicaremos o que é o 3D Anatomy Atlas, quais são seus recursos, quais são os benefícios de usar o 3D Anatomy Atlas Mod APK, como baixá-lo e instalá-lo e quais são algumas alternativas para ele.




3d anatomy atlas mod apk



O que é o Atlas de Anatomia 3D?




3D Anatomy Atlas é um aplicativo desenvolvido pelo Catfish Animation Studio que permite estudar a anatomia humana de forma fácil e interativa. Através de uma interface simples e intuitiva, você pode observar cada estrutura anatômica de qualquer ângulo. O aplicativo apresenta modelos 3D altamente detalhados, com texturas de até 4k de resolução, que permitem examinar a forma de cada estrutura do corpo humano com grande profundidade. O aplicativo abrange todos os principais sistemas do corpo, como musculoesquelético, cardiovascular, nervoso, respiratório, digestivo, urogenital, endócrino, linfático, ocular e auditivo. Você também pode acessar definições enciclopédicas, patologias comuns, guias de pronúncia e imagens de ressonância magnética para cada estrutura. O aplicativo é destinado a estudantes de medicina, médicos, fisioterapeutas, paramédicos, enfermeiros, preparadores esportivos e qualquer pessoa interessada em aprofundar seus conhecimentos sobre anatomia humana.


Características do Atlas de Anatomia 3D




Algumas das características do 3D Anatomy Atlas são:


Modelos Anatômicos 3D Brutos




Você pode visualizar estruturas de todos os sistemas do corpo: nervoso, esquelético, circulatório, muscular, digestivo, urinário, linfático, endócrino e reprodutivo. Você também pode se aprofundar na microanatomia de tecidos e órgãos especiais, como olhos, ouvidos e língua.Você também pode ver a anatomia dental.


Visualizações 3D detalhadas dos principais órgãos




Você pode observar os movimentos musculares em modelos 3D em movimento rotativos. Você também pode visualizar órgãos-chave em vários níveis. Por exemplo, você pode estudar os pulmões, brônquios e alvéolos; ou os rins, pirâmides renais e néfrons.


Descrições e ações musculares




Você pode acessar os nomes dos músculos (em 11 idiomas) e informações sobre origem, inserção, inervação e ação de cada músculo. Você também pode visualizar os músculos através de níveis de camadas, desde os superficiais até os mais profundos.


Termos e definições anatômicas




Você pode mostrar ou ocultar todos os pinos que rotulam cada estrutura. Você também pode tocar ou clicar em um alfinete para visualizar os termos anatômicos relativos. Os termos anatômicos e a interface do usuário estão disponíveis em 11 idiomas: latim, inglês, francês, alemão, italiano, português, russo, espanhol, chinês, japonês e coreano. Você também pode exibir dois idiomas simultaneamente.


Testes e cursos




como ossos, músculos, órgãos, sistemas e regiões. Você também pode aprender anatomia por meio de cursos que o orientam em cada sistema ou região do corpo. Você também pode criar seus próprios questionários e cursos para personalizar sua experiência de aprendizado.


O que é 3D Anatomy Atlas Mod APK?




3D Anatomy Atlas Mod APK é uma versão modificada do aplicativo 3D Anatomy Atlas original que fornece acesso a todos os conteúdos e recursos do aplicativo gratuitamente. Normalmente, você teria que pagar uma assinatura para desbloquear todos os conteúdos e funcionalidades do app, como todos os modelos 3D, todos os quizzes e cursos, todos os idiomas e todas as opções de personalização. No entanto, com 3D Anatomy Atlas Mod APK, você pode desfrutar de tudo sem gastar um centavo.


Benefícios do 3D Anatomy Atlas Mod APK




Alguns dos benefícios de usar o 3D Anatomy Atlas Mod APK são:


Desbloquear todo o conteúdo




Você pode acessar todos os modelos 3D, questionários e cursos disponíveis no aplicativo. Você pode estudar cada estrutura anatômica de qualquer ângulo e nível de detalhe.Você também pode testar seus conhecimentos e aprender por meio de testes e cursos interativos.


Personalize o tom da pele e as características faciais




Você pode alterar o tom de pele e as características faciais dos modelos 3D para corresponder às suas preferências. Você pode escolher entre diferentes cores de pele, cores de olhos, cores e estilos de cabelo, pelos faciais e acessórios. Você também pode ajustar o tamanho e a posição dos olhos, nariz, boca e orelhas.


Acessar o modo off-line




Você pode usar o aplicativo sem uma conexão com a internet. Você pode baixar todos os conteúdos e recursos do aplicativo para o seu dispositivo e acessá-los a qualquer hora e em qualquer lugar. Você também pode salvar seu progresso e configurações offline.


Como baixar e instalar 3D Anatomy Atlas Mod APK?




Se você deseja baixar e instalar o 3D Anatomy Atlas Mod APK no seu dispositivo, siga estas etapas:


Instruções passo a passo




  • Acesse um site confiável que forneça um link para baixar o 3D Anatomy Atlas Mod APK. Por exemplo, você pode ir para [este site].



  • Clique no botão de download e aguarde o arquivo ser baixado para o seu dispositivo.



  • Vá para as configurações do seu dispositivo e habilite a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.



  • Localize o arquivo baixado em seu gerenciador de arquivos e toque nele para iniciar o processo de instalação.



  • Siga as instruções na tela e aguarde a conclusão da instalação.



  • Inicie o aplicativo e aproveite todos os conteúdos e recursos gratuitamente.



Alternativas para 3D Anatomy Atlas Mod APK




Se você está procurando algumas alternativas para 3D Anatomy Atlas Mod APK, você pode querer verificar estes outros aplicativos de anatomia 3D:


Alguns outros aplicativos de anatomia 3D




NomeDescrição


Aprendizagem de Anatomia - Atlas 3DUm aplicativo que permite explorar a anatomia humana em um ambiente 3D realista. Você pode girar, ampliar, dissecar e selecionar diferentes estruturas. Você também pode acessar informações, imagens e vídeos para cada estrutura.


Plataforma Anatômica Completa 2021Um aplicativo que fornece um atlas 3D abrangente da anatomia humana com mais de 17.000 estruturas.Você também pode acessar palestras interativas, cursos, questionários e ferramentas para aprimorar sua experiência de aprendizado.


Humano BioDigital - Anatomia 3DUm aplicativo que oferece um corpo 3D virtual que você pode manipular com os dedos. Você pode visualizar a anatomia por sistema ou região ou pesquisar estruturas específicas. Pode ainda aceder às condições de saúde, tratamentos e animações de cada estrutura.


Atlas de anatomia humana 2021: corpo humano 3D completoUm aplicativo que apresenta mais de 10.000 modelos anatômicos com descrições em sete idiomas. Você pode visualizar estruturas por sistema ou região ou criar exibições personalizadas adicionando ou removendo estruturas. Você também pode acessar questionários, vídeos e definições para cada estrutura.


estrutura.


Conclusão




3D Anatomy Atlas é um ótimo app para quem quer aprender anatomia humana de forma fácil e interativa. Possui modelos 3D altamente detalhados, com texturas de até 4k de resolução, que permitem examinar a forma de cada estrutura do corpo humano com grande profundidade. Ele também fornece definições enciclopédicas, patologias comuns, guias de pronúncia e imagens de ressonância magnética para cada estrutura. Você também pode testar seus conhecimentos e aprender por meio de testes e cursos. No entanto, se você quiser desbloquear todos os conteúdos e recursos do aplicativo, precisará pagar uma taxa de assinatura. Alternativamente, você pode baixar 3D Anatomy Atlas Mod APK, uma versão modificada que dá acesso a tudo de graça. Você também pode personalizar o tom de pele e as características faciais dos modelos 3D e acessar o aplicativo offline. Para baixar e instalar o 3D Anatomy Atlas Mod APK, você precisa seguir alguns passos simples que explicamos neste artigo. Você também pode conferir alguns outros aplicativos de anatomia 3D que listamos como alternativas ao 3D Anatomy Atlas Mod APK.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o 3D Anatomy Atlas Mod APK:


O 3D Anatomy Atlas Mod APK é seguro de usar?


  • Sim, o 3D Anatomy Atlas Mod APK é seguro de usar, desde que você o baixe de um site confiável.No entanto, você deve sempre ter cuidado ao baixar e instalar aplicativos de fontes desconhecidas, pois eles podem conter malware ou vírus que podem danificar seu dispositivo.



Preciso fazer root no meu dispositivo para usar o 3D Anatomy Atlas Mod APK?


  • Não, você não precisa fazer root no seu dispositivo para usar o 3D Anatomy Atlas Mod APK. Você pode instalá-lo e usá-lo sem nenhum acesso root.



Posso atualizar o 3D Anatomy Atlas Mod APK?


  • Não, você não pode atualizar o 3D Anatomy Atlas Mod APK através da Google Play Store ou do próprio aplicativo. Se você deseja atualizá-lo, você precisa baixar e instalar a versão mais recente do 3D Anatomy Atlas Mod APK de um site confiável.



Perderei meu progresso se desinstalar o 3D Anatomy Atlas Mod APK?


  • Sim, você perderá seu progresso se desinstalar o 3D Anatomy Atlas Mod APK. Se quiser manter seu progresso, você precisa fazer backup de seus dados antes de desinstalar o aplicativo.



Posso usar o 3D Anatomy Atlas Mod APK em outros dispositivos?


  • Sim, você pode usar o 3D Anatomy Atlas Mod APK em outros dispositivos compatíveis com o sistema operacional Android. No entanto, você precisa baixar e instalar o aplicativo separadamente em cada dispositivo.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Donuts receita

Donuts Resepti: como fazer deliciosos donuts em casa - Introdução: o que são donuts, por que são populares, quais são os benefícios de prepará-los em casa - Declaração de tese: este artigo mostrará co

bottom of page